Com certeza não devo ser o único que tem pedra nos rins e sofre com elas regularmente. Este Blog é um espaço aberto para o desabafo de todos que assim como eu passam por uma situação parecida. Se você também tem ou teve cálculo renal, seja bem vindo para compartilhar sua experiência e o seu conhecimento sobre o assunto. Vamos trocar idéias, aconselhar, recomendar, explicar, mobilizar e contribuir de alguma forma. Será que pessoas que assim como eu formam com frequência pedra nos rins são obrigadas a sofrer durante a maior parte da sua vida? Será que ninguém inventou ainda uma solução definitiva para as milhares de pessoas que sofrem com formação recorrente de cálculo renal? O debate está aberto. Participe e ajude-me esclarecer o assunto.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

NQI funciona ?


Sofro a anos com cálculo renal e a tempos atrás criei este blog para discussão sobre o tema. Tenho recebido diversos comentários no blog sobre o NQI. Realizando uma procura sobre este produto e o que há de novo na internet a respeito de pedra nos rins, cálculo renal ou litíase renal, me deparei com muita informação que ainda não tinha. Esse NQI se trata de um suplemento que segundo especialistas teria ação antioxidante e solubilizante.

O produto, que é descrito como um suplemento nutricional, está repleto de comentários na internet sobre dissolver cálculos renais e evitar a formação de novas pedras nos rins.
Visto que não há necessidade de receita médica para a compra desse tipo de produto, estou pensando seriamente em experimentar, principalmente devido ao meu problema ser recorrente e até hoje nenhum outro tratamento ou medicamento ter resolvido no meu caso.

NQI funciona para calculo renal ?



Vou comprar hoje mesmo esse NQI para experimentar, mas de antemão, gostaria de receber mais opiniões a respeito, portanto, se você que está lendo este blog já utilizou ou conhece alguém que utilizou NQI, por favor deixe o seu comentário.

30 comentários:

  1. Pode crer, o NQI funciona sim. Em quatro meses de uso do produto eliminei um cálculo renal de 7-8mm sem sentir dor nenhuma. Conforme o resultado do ultrasom o cálculo desapareceu.

    ResponderExcluir
  2. Querido, também usei o NQI para dissolver cálculo renal e recomendo. Suellen

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Suzana e meu cálculo renal era de oxalato de cálcio. como eu estava grávida não podia fazer um tratamento convencional. A recomendação do médico que acompanhava minha gravidez foi aumentar o consumo de água e rezar para não ocorrer uma nova cólica renal antes do meu filho nascer. Pesquisando na internet encontrei o blog de uma moça chamada Priscila, que durante a gravidez também passou por uma situação parecida com a minha (http://blogdapri-livredaspedrasnosrins.blogspot.com/2011/04/produto-maravilhoso-nqi-funciona-para.html). Graças ao blog desta mulher abençoada no dia 20 de maio de 2010 começei a usar o nqi. Com 4 meses de uso a pedra desapareceu e minha gravidez não foi prejudicada. Portanto, pode acreditar: o NQI funciona sim! Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe a franqueza, mas este blog é ridículo! Cada um que experimente por si próprio e veja se funciona ou não esse nqi! Ficam perdendo tempo escrevendo blog! Porque não vão trabalhar? Por isso que esse país não cresce mesmo! Bando de inútil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC É UM DESTES IDIOTAS QUE NUNCA TEVE DOR DE CÁLCULO RENAL ...VAI TRABALHAR VC SEU.....

      Excluir
    2. Que postagem ridícula e desagradável! Deus te abençoe.

      Excluir
    3. E VC TAMBÉM NÃO PERDEU TEMPO ESCREVENDO ?

      Excluir
    4. Cidadão, seu trabalho é analisar blogs é? Quem será ridiculo afinal?

      Excluir
  5. O NQI funciona, mas o tratamento é demorado. Tive que usar 8 frascos do produto até eliminar meus cálculos renais por completo.

    ResponderExcluir
  6. Estou em dúvida se este NQI funciona mesmo para pedras grandes como a minha. Estou com um cálculo de 1,7cm. Será que no meu caso o NQI funciona?

    ResponderExcluir
  7. Sou residente em Portugal e não tenho acesso a este produto NQI, tenho calculo renal, será possivel indcar sites onde aceitam o envio para PT. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou residente em Portugal e compro NQI em http://www.boticadanatureza.com/

      Excluir
  8. Também tenho dúvidas sobre o nqi,estou com uma pedra de 8 mm no rim esquerdo,ja´fiz leco,mas não resolveu.Estou aguardando uma vaga no hc para tirá-la através da incisão.

    ResponderExcluir
  9. Amigos, foi em 2009 que soube pela primeira vez como é a dor de uma cólica renal. O cálculo renal possuia 7mm e estava alojado em meu rim esquerdo. Conheci o suplemento NQI graças a um terapeuta ortomolecular de Jundiaí chamado Dr. Simeão Lopes Vieira, o qual me indicou o uso deste produto. Logo após os primeiros dias de uso eu já não senti mais nenhuma dor e nenhum incômodo. Passados 4 meses de uso diário, fiz um novo exame, o qual confirmou o sumiço total do cálculo. O Dr. Simeão recomendou que desse continuidade ao uso do produto por pelo menos mais um ano, com a finalidade de evitar a formação de novas pedras, mas devido ao custo do mesmo ser meio alto e os cálculos existentes terem sido eliminados, acabei parando de usar. Pouco mais de um ano depois, tive uma nova cólica renal. Realizando uma ecografia, descobri um novo cálculo renal de 4mm alojado no outro rim, desta vez do lado direito. Comprei o NQI e passei a usar novamente por conta própria. 3 meses depois uma nova ecografia mostrou que mais uma vez o suplemento tinha dissolvido a pedra existente e agora me obrigo a usar o produto diariamente, mas pelo menos sei que estou livre dos cálculos. Meu nome é Roberta - robertagoulart@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  10. Amigo, o nqi funciona sim, mas o processo é lento e no meu caso foram quase 6 meses para dissolver um cálculo de 7-8mm. Depois de 2 meses de uso fiz uma tomografia e foi constatado diminuição do cálculo para 5mm, por este motivo continuei usando por mais 4 meses e fiz uma nova tomografia, onde o cálculo já havia sumido. Tratamento acabou fivando caro devido ao tempo necessário de uso. Abs, Kadu.

    ResponderExcluir
  11. Querido, pode usar o suplemento NQI que os resultados são garantidos. Eu usei e não me arrependi. Beijinhos a todos e a todas, Marcinha.

    ResponderExcluir
  12. Eu já passei pelo problema de ter pedra nos rins, portanto estou habilitado a falar sobre o assunto. O NQI funciona mesmo, mas você tem que usar direitinho por uns 3 ou 4 meses e tomar com água pela manhã antes do café da manhã. antoniosranania@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. O NQI funciona sim! Pode usar sem medo de ser feliz!

    ResponderExcluir
  14. TIVE PEDRA NOS RINS EM 2007, E TIVE QUE FAZER 2 LITOTRIPSIAS, UMA NO RIM DIREITO(COM CATETER DUPLO J , PORQUE A PEDRA "CAIU" DO RIM E FICOU NA ENTRADA DO URETER), FOI HORRÍVEL A DOR, DESESPERADORA, FORA O SOFRIMENTO QUE PASSEI DEPOIS DA LITOTRIPSIA, POIS ARDIA PRÁ VALER NA HORA DE URINAR E FIQUE URINANDO SANGUE POR UNS 3 DIAS, E DEPOIS FIZ NO RIM ESQUERDO, PORQUE NO ULTRASSOM APARECEU UMA PEDRA DE 0,5 CMS. AGORA EM 2011, COMECEI A URINAR ESCURO E PENSEI = " DE NOVO NÃO". COMECEI A PROCURAR NA INTERNET ALGUMA FORMA DE RESOLVER O PROBLEMA, ENTÃO ACHEI O NQI, LÍ VÁRIOS DEPOIMENTOS E RESOLVI COMPRAR UM FRASCO DE 100 CAPSULAS. COMECEI A TOMAR UNS 3 DIAS ANTES DE FAZER O ULTRASSOM, A PEDIDO DO UROLOGISTA, TOMEI 4 CAPSULAS EM JEJUM POR DIA. FUI FAZER O ULTRASSOM E NÃO APARECEU NENHUMA PEDRA, FIQUEI IMPRESSIONADO, POIS OS SINTOMAS ERAM OS MESMOS QUE APARECERAM DA OUTRA VEZ = URINA ESCURA E COM SANGUE. E HOJE, 09 DE DEZEMBRO DE 2011, SAIU NA URINA UMA PEQUENA PEDRA, DE UNS 2 MILIMETROS, E UMA LASQUINHA BRANCA. VOU CONTINUAR TOMANDO UMA CAPSULA POR DIA, EM JEJUM, PARA CONTINUAR LIMPANDO OS RINS. AQUI ESTÁ MEU DEPOIMENTO, E, PELO QUE EXPLIQUEI AQUI, O NQI REALMENTE FUNCIONA, E ACONSELHO A TODOS QUE TEM ESSE PROBLEMA DE PEDRA NOS RINS A EXPERIMENTAR, VALE A PENA, POIS NINGUÉM MERECE PASSAR POR LITOTRIPSIAS E CIRURGIAS POR CAUSA DAS PEDRAS, A NÃO SER EM CASOS QUE REALMENTE A PESSOA ESTÁ MAL, COM CÓLICAS FORTES E PERIGO PARA OS RINS.

    ResponderExcluir
  15. NQI não funciona! Usei um frasco de 30 cápsulas de nqi. Como a indicação do frasco era tomar 4 cápsulas por dia, o frasco durou somente 7 dias. Marquei um novo exame e a pedra continua lá, do mesmo tamanho! O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se mata idiota, nunca que o Nqi ia dar efeito em 7 dia! Eu tinha um pedra de 1cm de tomei por 6 meses seguidos, minhas crises param. Parei de tomar e quase 2 anos depois as dores voltaram... culpa minha, vou tomar outra vez e dessa vez direto sem parar!

      Excluir
    2. Pelo que sei o tratamento é no minimo de 120 dias com ingestão de 4 capsulas por dia então tá respondido a sua pergunta, abraço
      Welingtn

      Excluir
  16. Meu marido teve um cálculo renal de 9mm e o médico decidiu por tentar quebrá-lo usando Litotripsia Extra Corpórea. Infelizmente a pedra não quebrou e o médico indicou uma operação tradicional, alertando que poderia ser uma operação de risco devido a ele ter pressão alta e problemas coronários. Desesperada comecei a buscar alternativas e acabei encontrando o NQI. Com 6 meses de uso diário, ele fez um novo exame e a pedra desapareceu.

    ResponderExcluir
  17. Sofri muito com cálculo renal até encontrar esse suplemento. Deve ser herança ruim de família. Meu avô (pai da minha mãe) sempre teve muitos problemas com pedra nos rins. No meu caso, o médico diagnosticou insuficiência de uma substância que faz a digestão da proteína. Daí, ele me receitou um remédio para tomar 2 vezes ao dia e além disso, me pediu pra reduzir a ingestão de alimentos rico em proteínas como: carne, leite, ovos, etc. O médico me garantiu que com isso eu ficaria livre dos cálculos renais! Mas os meses se passaram e mesmo seguindo todas as recomendações o problema com os cálculos persistia. Depois de voltar ao mesmo médico diversas vezes, sentir cólicas renais consecutivas, passar mais de um ano de tratamento sem sucesso e de novos cálculos aparecendo, resolvi cancelar o tratamento. Suspendi completamente as orientações médicas e passei a usar um suplemento indicado por uma nutricionista. Quase um ano depois de iniciar o uso do suplemento, sinto-me muito a vontade para escrever aqui sobre o NQI. Este suplemento resolveu completamente o meu problema, eliminando todos os cálculos existentes e evitando a formação de novas pedras.

    ResponderExcluir
  18. Tive 2 cálculos renais, sendo um no rim direito de 9mm e outro no rim esquerdo de 7mm. Busquei informações sobre o assunto para encontrar medicações existentes, produtos e procedimentos utilizados. Encontrei vários relatos sobre o NQI. Comprei o suplemento e comecei a usá-lo. No entanto, devido às dimensões dos cálculos, busquei orientação de uma nutricionista, a qual me disse que o NQI possui uma característica capaz de auxiliar no equilíbrio entre os minerais no organismo, fazendo com que não se acumulem e não gerem cristais, carregando-os para serem excretados. Porém, em um caso como o meu em que os cálculos já estavam formados, poderia não funcionar. Segundo ela, eu não teria nenhum problema em usar o suplemento e tentar, mas não havia como garantir que daria certo. Decidi procurar também um urologista, que me informou haverem aproximadamente uns 10 de seus pacientes que utilizaram o NQI e obtiveram sucesso em cálculos já formados. No entanto, ele me deixou bem claro que cada caso é diferente e para mim poderia não funcionar. Como minha idéia era fugir de um procedimento médico e também das crises renais, optei por continuar usando o NQI mesmo. No fim das contas, tive sorte e no meu caso o NQI funcionou, tendo sido constatado por ultrasom que as duas pedras sumiram depois de usar 8 frascos do suplemento.

    ResponderExcluir
  19. tambem tenho duvidas se realmente funciona?vou comprar para saber....

    ResponderExcluir
  20. POR FAVOR QUEM PUDER ME AJUDAR FAÇA UMA PUBLICAÇAO TIRANDO MINHAS DUVIDAS,SE EU USAR ESSE NQI MINHA PEDRA VAI DISSOLVER ,MAS PARA PREVINIR DE CRIAR OUTRAS TENHO QUE USAR CONSTANTEMENTE?PORQUE JA FIZ CIRURGIA MAS ELAS VOLTAM, E COMO DEVO USAR ESSE NQI,OBRIGADA KATIA

    ResponderExcluir
  21. Amigos, fiquei uma semana sofrendo no hospital por causa de uma pedra de 5,6mm, não quis fazer o tratamento que o medico passou pois causa sequelas, vi muitas brechas nos testemunhos do NQI, não acreditava nele, mas eu estava tão desesperado que comprei assim mesmo, antes de tomar ele, me veio uma luz e orei muito a DEUS que me curasse, e fui curado a pedra saiu, não senti nada, peguei a pedra e deixei de molho no NQI, fiz o teste em 3 meses, a pedra não diminuiu nada, a pedra que tive era bem preta, talves não fosse eficaz com esse tipo de pedra, se esta funcionando pra alguem aconselho a tomar NQI mesmo, pois sei como e ruim essa dor, mas cheguei a conclusão que JESUS cura, não interessa o tamanho da pedra nem o que os medicos dizem, pois as cura vem pela fe, basta ficar firme na palavra de Deus e ter fe nele não tem erro, nada da errado, a solução sempre aparece. solução existe eu fui curado.

    ResponderExcluir
  22. ESTOU TOMANDO NQI HÁ 9 DIAS, AINDA NO INÍCIO DO TRATAMENTO. E JÁ ESTOU SENTINDO MELHOR. SUSPENDI TODOS OS MEDICAMENTOS DO MÉDICO UROLOGISTA COMO O LITOCIT. APÓS OS 4 MESES SEI QUE VOU SER CURADO. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  23. Proprietário do Blog5 de setembro de 2012 às 11:45

    Amigos, estou usando desde 10/04/2011 o NQI, data em que criei esta postagem e realmente não tive mais nenhuma crise renal após esta data. Atualmente continuo usando o produto diariamente e posso garantir a todos que mais nenhuma pedra se formou em meus rins. Sinceramente não compreendo porque algumas pessoas falam mal do produto. Quando criei este blog, eu já estava revoltado com os médicos e com os tratamentos que me impunham e que não resolviam nada. Sabendo que o suplemento não tem nenhuma contra indicação e que não me causou nenhum efeito colateral durante este mais de um ano e meio de uso, recomendo a todos que estão sofrendo com cálculos renais que experimentem o suplemento NQI e tirem suas próprias conclusões a respeito. Obrigado a todos que colaboraram deixando aqui também seus comentários.

    ResponderExcluir